domingo, 12 de abril de 2015

A felicidade da Dora Iva

Hoje foi mais um dia cansativo, mas muito gratificante. Mais um evento com várias modelos bonitas, solicitas e pacientes...
Mas inesperadamente "dou de caras" com a Dora Iva​, a bonita Dora Iva, modelo e amiga! E quando pensava que a Dora teria aquele semblante de mágoa pelas adversidades que a vida lhe está sempre a reservar, encontrei uma Dora Iva cheia de felicidade. Uma mulher que acredita no amor e no futuro.
Emocionei-me com a sua felicidade e com a sua esperança.
E se uma lágrima tentou ultrapassar o saco lacrimal e saltar para fora, o meu pensamento reagiu com a alegria de ver que quem está sempre a tentar pregar-lhe partidas fica mal nos seus intentos, porque a fotografia que se segue mostra bem toda a felicidade que esta minha amiga tem estampada no rosto.
Parabéns Dora, parabéns João, a tua mulher confia em ti e só vos desejo as maiores felicidades do mundo. Tantas como eu desejo para mim...
Beijos de amizade para os dois!
O amigo
MAC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera