terça-feira, 22 de janeiro de 2013

4º Curso de Especialização em Fotografia do I.S.L.A.

Terminou no passado sábado, dia 19 de Janeiro, o 4º Curso de Especialização em Fotografia levado a cabo pelo I.S.L.A., Lisboa, e sob a Coordenação do Fotógrafo Paulo Roberto.
Iniciou-se em Maio de 2012 e durante 9 meses aos sábdos estive quase todo o dia sem a presença de minha esposa e também aluna deste curso, Ana Ribeiro, uma excelente fotógrafa e que agora consolidou os seus conhecimentos na área da fotografia.
Mas foi neste último mês que a vi sob uma enorme tensão preparando o seu portefólio, a sua apresentação final e capa de revista, trabalhos que abordariam todos os conhecimentos adquiridos ao longo desses 9 meses. Vi a Ana passar horas a fio em frente do computador, editando as fotografias, organizando o seu trabalho, tantas vezes sem nada comer. Finalmente mostrou-me os seus trabalhos e fiquei encantado pela qualidade. E finalmente tudo acalmou...
No sábado passado a Ana e os seus colegas de curso fizeram as apresentações finais. Os meus parabéns à Ana, ao Filipe Conde, ao Filipe Gama Nunes, à Sandra Fernandes, à Susana Dionisio, à Janine Silva, ao Miguel Costa e à Maggy Pereira.
Também os meus parabéns são extensivos aos membros do Júri, Carlos Alberto Augusto, Carlo Frederickx, Hervé Hette, Hugo Rodrigues e ao Coordenador Paulo Roberto e ISLA Campus.
Para mais tarde recordar deixo algumas fotografias.
Juri e alunos na fotografia de grupo, para a posteridade

Paulo Roberto, Coordenador do Curso


Júri - Carlos Alberto Augusto

Júri - Hugo Rodrigues

Júri - Hervé Hette

Júri

Júri - Carlo Frederickx
Ana Ribeiro

Miguel Costa

Janine Silva
Filipe Conde

Filipe Gama Nunes

Margarida Pereira

Susana Dionisio

Sandra Fernandes

Alunos e assistência

Inês Ribeiro, vendo a performance da mammy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera